Quando vocês voltarão?

Sharing Experiences

Quando vocês voltarão?

Hello minha gente!

É isso mesmo esta é a pergunta que todos têm nos perguntado nos últimos tempos. Quando voltaremos para Curitiba, e até o momento nós não temos uma resposta para ela.

Estamos completando os últimos meses do mestrado do Rafa aqui, término em janeiro/2019, mas depois disso ainda não temos certeza do que irá acontecer. Estamos abertos a continuar no exterior por mais um tempo ou também a retornar.

Para continuarmos aqui na Dinamarca ou em qualquer outro país precisamos encontrar um trabalho, de preferência relevante para o novo estudo do Rafa, que ele possa vivenciar e aplicar o que ele aprendeu durante o mestrado, e também relevante para mim que estou buscando me especializar mais ainda na área de panificação e inovação na gestão.

Os principais motivos para ficarmos no exterior por mais um tempo são: melhor qualidade de vida, mais equilíbrio entre vida pessoal e profissional (se continuarmos aqui na Dinamarca isso é certo), mais segurança, ter uma vida mais econômica (acreditem hoje temos certeza que morar aqui está custando menos que morar em Curitiba), nossos novos amigos que também teríamos que dar tchau caso formos morar em outro país.

Agora as desvantagens, aquelas coisas que ainda apertam nossos corações ao estarmos aqui: todos das nossas famílias, não estar junto para curtir os sobrinhos e sobrinha e afilhado crescendo, amigos de longa data, participar das festas e jantares com as pessoas queridas, eu sinto muita falta do meu antigo trabalho e das pessoas as quais estavam comigo lá,  e claro daquele churrasco, o misto quente, o cafezinho… a lista continua entre pessoas amadas, experiencias e antigas histórias.

Voltar para a nossa terra nos alegraria demais! Sentimos uma certa pressão (eu sinto) para voltarmos assim que completarmos estes dois anos aqui. Mas será que seria a decisão certa, voltar sem talvez tirar o máximo desta experiencia? Querendo ou não sabemos que as coisas não mudariam tanto. E se ficássemos mais um período fora, nós estaríamos mais preparados ou mudados para realizar nossos planos no Brasil. Fecharíamos um capítulo completamente.

Então minha gente, não é fácil esta escolha. Deus nos guie e oriente-nos para realizar a vontade Dele que é boa perfeita e agradável.

Por enquanto continuaremos vivendo AQUI, como se fossemos ficar por mais tempo. Continuar a estudar dinamarquês, consegui um trabalho na produção de uma padaria (quem sabe faço a formação técnica de padeiro e confeiteiro), continuaremos cultivando nossas amizades que só tenho a agradecer a Deus por todas as pessoas maravilhosas que ele colocou no nosso caminho. E ter fé muita confiança que assim como tudo foi perfeito até agora, que assim continuará.

 

Beijo grande para todos vocês!

Deixe seu comentário para nós é super acolhedor ouvir notícia de vocês.

 

Gabi

 

 

 

 

 

 

 

8 Responses

  1. ruffo dreher says:

    De uma oportunidade a estrela de seu destino

  2. Maria José Perrelli says:

    Garoupaaaa! Estou muito feliz em ler notícias de vocês! Independente do que decidirem, a vida é uma só, passamos por ela às vezes sem viver o que gostaríamos de viver, aproveite todas as oportunidades porai que forem melhor pra vocês! Ficando ou voltando terão amor e felicidade cercando vcs! 😘😘😘saudade amiga querida!

    • admin says:

      Garoupa! obrigada pela menssagem! E vc tb é uma inspiração para mim, um exemplo de pessoa que trabalha com aquilo que ama, curte a profissão e tem equilibrio com a vida pessoal e conquistando sonhos também! Amo acompanhar suas aventuras, especialmente as no mar!Todos os mergulhos lembro de voce, especialmente os em apnéia, que cada dia adoto mais! Saudades tb! :*

  3. Patricia says:

    Gabi… nós bem sabemos como essa é uma escolha difícil. Entendo vocês completamente. Claro que a nossa torcida é para que vcs permaneçam aqui. Mas acima de tudo é para que estejam felizes. Espero que perto ou longe, a nossa amizade sempre se mantenha. Com
    Certeza ter você aqui deixa tudo mais leve e aumenta muito os pontos positivos em ficar. Desejo que vcs possam fazer a melhor escolha.

  4. Mariana Passaro says:

    Deus sabe o que faz! E ele está preparando algo incrível na vida de vcs!!! Se vcs forem embora, vou morrer de saudades, mas ficarei feliz por vcs, onde quer que seja e estaremos sempre conectadas por essa experiência incrível de começar tudo de novo, passarmos pelas mesmas dificuldades e pelo apoio que sempre nos semprdemos. Estaremos sempre com vocês!!! ❤️❤️❤️

  5. Fatima Regina Cazella says:

    Gaby e Rafa meus queridos!
    Claro q sentimos falta de vocês mas o maior desejo é que vcs estejam felizes onde estiverem . E como vc disse filha , “vontade de Deus é boa perfeita e agradável “, e é o que tem sido na vida de vocês até aqui e tenho certeza q vai continuar.. por isso aproveitem, vivam cada momento.. pois a vida é incrível para quem sabe vivê-la.. ❤️❤️❤️

  6. Maria Christina Barreto says:

    Gabi e Rafa, seria uma alegria ter vcs por perto de novo. Mas torço que surjam novas oportunidades por aí, para que possam desfrutar ainda mais dessa experiência, por todas as vantagens e qualidade de vida que você citou. Que Deus coloque uma direção acertada nos seus caminhos, o importante é ser feliz! Mesmo longe, os afetos familiares e de amigos sempre estarão presentes! Sucesso!

  7. Tayna Camargo says:

    Gabi, a escolha é realmente muito difícil, mas Deus vai levar vocês para o melhor caminho, tenho certeza disso. E outra coisa que tenho certeza, é que você sempre estará no meu coração e que a nossa amizade vai continuar. Eu estou aqui torcendo para que o melhor pra vocês aconteça ❤️

Comments are closed.

%d bloggers like this: